Pista de Pesca de Novo na Rota das Provas
Falta ainda realizar arranjos para as provas se realizarem
"Decorreu no passado dia 13 de Maio de 2008 uma reunião em Penacova com um membro do Clube que detêm a concessão da Pista de Pesca de Penacova com o fim de se chegar a um acordo, para a FPPD e a ARBPD poderem utilizar a dita pista sem qualquer encargo para estas. Foi uma reunião bastante cordial em que foram focados todos os motivos que levaram o Clube a tomar as posições que não estavam em consonância com o que era pretendido e reclamado pela FPPD para bem da Pesca e de como não podia deixar de ser de Penacova.
Os pontos apresentados pela Direcção do Clube como originários de toda a problemática foram por nós reconhecidos como de terem existido de facto e prontamente condenados, dado terem sido cometidos actos de desrespeito não só pela Direcção como pelo próprio Clube.
Apelamos para o bom senso das partes e fizemos ver que o que se passou no passado não se iria repetir por certo no futuro, dado a Direcção da Associação das Beiras ser hoje composta por outras pessoas, conhecedoras do que se passou de muito mau e com a vontade de inverter a forma de se relacionar com o Clube.
Foi pois obtida a concordância do Clube para se utilizar a concessão para serem disputados os Nacionais, os Regionais da ARBPD e o Mundial de Pluma Juniores. O mesmo membro apenas chamou a nossa atenção para a situação em que a pista se encontra, sendo necessários arranjos, antes da data da realização das provas, não podendo o Clube suportar o custo inerente aos ditos arranjos por não ter o suporte financeiro necessário. Ficou a ARBPD de promover contactos no dia 14 de Maio, com a Câmara M. Penacova afim de se poder ultrapassar o assunto.
Temos pois todas as condições para que as provas marcadas para Penacova lá se realizem.
O nosso agradecimento ao Clube e como não podia deixar de ser à Câmara Municipal de Penacova, que por certo tudo irá fazer para viabilizar o local como apto para a pratica da pesca desportiva com qualidade
A.Sandiares"
Leia mais aqui.
Leia mais aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário